Com o desenvolvimento dos blogs, a mídia tradicional está sob pressão. Existe a opinião de que a demanda pela profissão de jornalista diminuirá. No entanto, isso não é bem verdade.
Os jornalistas produzem conteúdo de alta qualidade que sempre estará em demanda. Muitos especialistas fazem seus próprios projetos, inclusive na Internet. Por exemplo, eles ganham dinheiro no YouTube, executam projetos no Yandex.Zen, criam blogs pessoais em outras plataformas e ganham com publicidade e doações.
O curso é destinado a todos que desejam fazer jornalismo autoral no gênero de “não ficção artística (criativa)” ou blogging profissional e estiloso!
Nossos graduados argumentam que o curso é insubstituível para quem pretende melhorar as habilidades de compreensão do texto de outra pessoa, seja um artigo, história, romance, peça ou mesmo um filme, e criar seu próprio texto – uma publicação online, um artigo de jornal , uma revista longa ou um discurso público. …
Seja o que for que você escreva, seu texto sempre se distinguirá pela singularidade do estilo do autor.
Suas ideias podem agradar ao leitor ou gerar discussões acaloradas, porém, seus textos serão sempre reconhecíveis, pois a singularidade da carta se manifestará em todos os níveis: na integridade e no conteúdo do texto, na imagem do autor e na forma de sua comunicação com o público, no estilo de discurso e na seleção de metáforas, na impecabilidade da correspondência de gênero.
Mesmo que o jornalismo não se torne uma nova profissão ou hobby para você, a originalidade de sua visão de mundo garantirá seu sucesso na comunicação pessoal e no trabalho.