5/6/2020

COVID-19

Grupo Stef regista recuo de 1,1% no volume de negócios

O Grupo Stef adianta que registou desempenhos muito contrantantes ao longo do primeiro trimestre de 2020. Nos dois primeiros meses do ano, as atividades mantiveram-se muito dinâmicas e bem orientadas durante os dois primeiros meses do ano, com um aumento de 3% do volume de negócios. Contudo, sofreram “um forte impacto” em março, registando uma descida de 9% “devido à implementação das medidas de confinamento decididas em todos os países europeus”, explicou Stanislas Lemor, presidente e diretor-geral do Grupo Stef.

Em comunicado, a empresa esclarece que “a crise sanitária da COVID-19 teve um impacto no volume de negócios, que recuou 1,1%”.

Stanislas Lemor garantiu ainda que “o nosso Grupo possui bases sólidas, nomeadamente um modelo de negócio presente em todos os canais de distribuição, que lhe deverá permitir enfrentar esta crise, de uma escala sem precedentes, ainda que as medidas implementadas para fazer face à pandemia continuem a impactar significativamente a atividade do segundo trimestre”.

Por: Sara Pelicano
Fonte: