3/24/2020

Transporte aéreo de mercadorias

Rangel Logistics Solutions assegura voos entre Portugal e a China

Portugal mantêm-se em estado de emergência devido ao surto provocado pelo novo coronavírus (COVID-19). Dia após dia, assistem-se a constrangimentos ao nível de aeroportos e fronteiras terrestres, impedindo que produtos, materiais e equipamentos essenciais ao bom funcionamento da economia nacional, e em especial na área da saúde, cheguem a Portugal com a rapidez necessária.

Neste sentido, a Rangel Logistics Solutions, através do seu know-how, trabalha para organizar voos fretados diretos entre a China e Portugal, de forma a que todas as mercadorias necessárias não passem pelo centro da Europa e se evitem atrasos e bloqueios de carga.

“A iniciativa é a de consolidar todas estas necessidades do mercado, obtendo a escala suficiente para a efetivação de voos diretos, dado que estas operações acarretarem custos para os seus utilizadores”, explica a empresa.

Em comunicado, a Rangel esclarece ainda que tem vindo a contactar e a ser contactada por várias empresas que necessitam de transportar mercadorias da China para Portugal. “Esta operação permitirá uma expedição mais rápida e direta, evitando todo o tipo de constrangimentos, diminuindo os tempos de trânsito, até porque, grande parte destas mercadorias destinam-se a diversas entidades que necessitam das suas cargas com urgência”, acrescenta.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: