3/21/2020

Transportes públicos

Arriva Portugal agradece aos trabalhadores e assegura confiança na manutenção dos postos de trabalho

O presidente da Arriva Portugal, José Pires da Fonseca, enviou uma mensagem aos colaboradores da empresa agradecendo a colaboração e empenho de todos os trabalhadores durante esta crise e manifestando a sua confiança no futuro da empresa.
Num vídeo enviado por WhatsApp e email para cada um dos colaboradores, a que a Transportes em Revista teve acesso, Pires da Fonseca revela que «o empenho das equipas, a dedicação específica dos motoristas e de todo o pessoal de apoio à operação tem sido exemplar. Fazer bem é muito importante graças ao vosso empenho. Obrigado».
O responsável refere ainda que «os momentos difíceis fazem a união» e transmite a sua «total confiança de que os postos de trabalho serão mantidos e que vamos superar este desafio». Pires da Fonseca revela ainda que durante as próximas semanas irá manter o contacto com todos os trabalhadores, através de mensagens publicadas por vídeo na internet, «para que a proximidade se mantenha e a união seja uma constante».
Presente em Portugal desde o ano 2000, a Arriva Portugal possui operações na zona norte do país, na Área Metropolitana do Porto, na região do Vale do Ave e no Minho, e ainda na região da Grande Lisboa, através da TST – Transportes Sul do Tejo.

 

Por: Pedro Pereira
Fonte: