3/20/2020

Estado de emergência

Santos e Vale adota medidas de contenção e mantém operação de transporte de mercadorias

Em estado de emergência interno há já duas semanas, a Santos e Vale mantém-se em atividade com a aplicação de fortes medidas de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19), para que a operação não pare e se continue a fazer a distribuição de mercadorias em todo o território nacional.

“Por todos nós portugueses, temos uma missão muito relevante a cumprir: fazer chegar às pessoas os bens de primeira necessidade, e por isso, não podemos parar. Agradecemos o esforço e dedicação das nossas pessoas, as quais são fundamentais para cumprirmos com o nosso papel nesta luta”, refere Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Em comunicado, a empresa avança que está a adotar um plano de contingência desde o dia 7 de março, o qual tem vindo a ser adaptado à evolução e condicionamentos de cada etapa da pandemia. Exemplo disso, é a situação de entregas no distrito de Aveiro e o estado de emergência decretado recentemente pelo Presidente da República.

“Nesta altura temos um cuidado redobrado nas entregas de bens alimentares, higiene e limpeza. São esses os produtos que as pessoas mais vão precisar nos próximos tempos”, acrescenta Joaquim Vale.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: