2/13/2020

Empresa reforça presença no Algarve

NACEX abre novo centro de distribuição em Albufeira

A NACEX Portugal anunciou que abriu um novo centro de distribuição em Ferreiras, no concelho de Albufeira. A empresa revela que esta aposta “resulta da aposta da transportadora numa maior proximidade dos seus destinatários nos grandes centros urbanos, com destaque para o setor hospitalar”.
Segundo João Jales, country manager da NACEX Portugal, salienta que “o novo centro de distribuição de Ferreiras, permite-nos ter uma cobertura mais efetiva à generalidade dos nossos destinatários do barlavento algarvio, bem como junto das clínicas e hospitais desta zona do Algarve, pois será possível chegar aos pontos de entrega logo à primeira hora do dia, assegurando que cumprimos com a urgência associada às entregas de materiais clínicos e de saúde”. A empresa refere que apesar de já dispor de um centro de distribuição em Faro, decidiu reforçar a sua presença no Algarve com este novo centro complementar, de modo a garantir os standards de serviço que presta em outras regiões do país.
Jales adianta que este reforço vem “reforçar os bons resultados que temos tido ao longo dos últimos anos e visa dar continuidade ao serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes em todo o País, mantendo o mesmo nível de qualidade, independentemente da zona de atuação”.

Por: Pedro Pereira
Fonte: