2/12/2020

Estações de serviço

Andamur dá entrada em Portugal

A Andamur, especialista em serviços para empresas de transporte, chegou a Portugal. Com uma “ampla gama de produtos e serviços tais como cartões de combustível, dispositivos de portagem e gestão de recuperação de impostos”, a empresa espanhola garante “flexibilidade e agilidade” através de propostas de valor “personalizadas adaptadas às necessidades específicas de cada cliente”.

Com mais de 30 anos de experiência, a Andamur conta com uma rede de mais de 650 estações de serviço na Europa em nove países europeus: Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Países Baixos, Áustria, Eslovénia e Polónia. Em Portugal, a empresa passa a estar sediada em Coimbra.

Ainda sem áreas de serviço em território nacional, a Andamur destaca a sua presença na principal rota de transporte profissional português para a Europa, via Irún, com as áreas de serviço Andamur Araia e Andamur Pamplona, ambas certificadas com o selo Seal of Quality SGS.

A Andamur Araia dispõe de hotel, restaurante, lavandaria, duches, loja, multibanco e 90 lugares de estacionamento para camiões, entre outros serviços. Na mesma linha, a Andamur Pamplona, situada em Imárcoain, oferece serviços de restaurante, café, duches, loja e estacionamento de segurança com 462 lugares para veículos de grande tonelagem.

Relativamente ao abastecimento, ambas estão equipadas com linhas multiproduto, garantindo tempos de abastecimento e de espera reduzidos. Além, dos combustíveis tradicionais, a Andamur tem acordos com a GASNAM para a distribuição de GNL e com a Endesa para eletricidade.

Em termos de inovação e segurança, a Andamur disponibiliza aos seus clientes o airCODE, um sistema de abastecimento de combustível reconhecido pela AENOR (Associação Espanhola de Normalização e Certificação). “Através de verificação por SMS, o airCODE vincula um único código para um único cartão, uma única operação, um único veículo e um único condutor numa única estação da Andamur”, esclarece a empresa.
 

Por: Pedro Venâncio
Fonte: