2/10/2020

Grupo Nors

Afonso Martins é o novo diretor executivo da Galius

Afonso Martins é o novo diretor executivo da Galius, empresa do Grupo Nors, importadora e distribuidora dos camiões Renault Trucks em Portugal. Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto, o novo responsável, de 43 anos, tem ainda uma pós-graduação em Finanças pela Universidade Católica.

A nível profissional, Afonso Martins integrou a Nors em 2006, ocupando vários cargos de gestão e direção, em Portugal e no Brasil, desde 2013, foi diretor executivo da Nors África, sendo responsável pelas operações de camiões e equipamentos de construção do Grupo no Botswana, Moçambique e Namíbia.

“É para mim uma grande honra, a par da responsabilidade que acarreta, abraçar este desafio de liderança da Galius [pois] trata-se de um recente investimento da Nors, de relevante importância estratégica para a consolidação da marca Renault Trucks, no mercado português”, considera o novo diretor executivo da Galius.

Já Júlio Rodrigues, administrador executivo da Região Ibéria do Grupo Nors, destaca que “a entrada de Afonso Martins para a liderança da Galius e da marca Renault Trucks em Portugal é uma clara aposta na consolidação da marca em termos nacionais, através do reforço de competências críticas”.

“A Galius e a Renault Trucks continuarão a construir e a desenvolver parcerias sólidas e duradouras junto do mercado, baseadas na confiança e com particular foco na eficiência e tecnologia”, acredita o responsável, acrescentando que “a missão deste projeto consiste em garantir uma maior proximidade com os clientes, na procura contínua de um serviço de excelência, e visando o sucesso dos nossos parceiros”.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: