1/30/2020

Mais eficiência e modernidade

Luís Simões renova frota com Mercedes Actros

O operador logístico Luís Simões renovou a sua frota, adquirindo 60 Mercedes-Benz Actros 4 e 5. A compra destes modelos vem no seguimento do objetivo da empresa em disponibilizar aos clientes unidades de transporte modernas, que garantam a qualidade do serviço e a máxima segurança. Atualmente, a sua frota tem uma idade média de 2,5 anos.

Cláudia Trindade, gestora da frota ibérica da Luís Simões, comentou que “a inovação é um eixo transversal da nossa estratégia. Procuramos sempre as opções mais avançadas do mercado, que nos ajudem a oferecer soluções de valor aos nossos clientes e contribuam para a preservação do meio ambiente. Assim sendo, as nossas decisões de compra baseiam-se em critérios de eficiência e segurança, e as soluções da Mercedes-Benz combinam ambos os aspetos. Além das suas inovações disruptivas, como a MirrorCam, e dos seus abrangentes contratos de serviço, destacamos também as boas prestações energéticas, a segurança dos veículos, a alta disponibilidade e o conforto”.

Além da tecnologia MirrorCam, que dá maior aerodinâmica ao veículo e substitui os espelhos retrovisores por duas câmaras, os veículos estão equipados também com a versão melhorada do Predictive Powertrain Control. Este sistema otimiza a condução em autoestradas, vias rápidas e estradas secundárias, entre outras funcionalidades.

De referir ainda que estes modelos Mercedes vêm equipados com a última geração dos sistemas de segurança e ainda a cabine, nomeadamente do Actros 5, oferece um posto de trabalho mais cómodo.

Por: Sara Pelicano
Fonte: