1/7/2020

Cristina Loreto

Direção Regional da Economia e Transportes Terrestre tem nova subdiretora

Cristina Loreto foi eleita subdiretora da Direção Regional da Economia e Transportes Terrestre (DRETT). Com vários anos de experiência na área, a responsável trabalhará junto da atual diretora da DRETT, Isabel Catarina Rodrigues, sendo responsáveis pelos setores do comércio, indústria, energia, qualidade, transportes terrestre e mobilidade.

Licenciada em Economia, Cristina Loreto terá na sua alçada a pasta dos transportes terrestres, área que irá ser alvo de uma revolução a curto prazo, com a abertura do concurso internacional para a concessão do transporte público de passageiros, recorda o Jornal da Madeira.

Profissionalmente, Cristina Loreto foi chefe de Divisão e Planeamento do GEP, onde foi nomeada Diretora de Serviços. Além disso, foi Conselheira Técnica no Gabinete de Planeamento Estratégico dos Transportes, da Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes e Técnica Especialista. Até assumir o cargo subdiretora da DRETT, Cristina Loreto assumia o cargo de Diretora de Serviços da Gestão Integrada dos Transportes e da Mobilidade da Direção Regional da Economia e Transportes.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: