12/23/2019

Na área da gestão

APAT assina acordo de parceria com a Servilogis

A APAT – Associação dos Transitários de Portugal celebrou uma parceria com a Servilogis, empresa de gestão que oferece serviços integrados em todas as variáveis empresariais de forma contínua. A APAT revela que a génese da Servilogis “centra-se no apoio a empresas no setor de atividade dos Transportes, Transitário, Logística e Distribuição de Mercadorias, utilizando uma matriz de melhoria contínua dos processos operacionais com vista à maximização da rentabilidade, pela via da melhoria da eficiência e combate ao desperdício. Além da reestruturação do Transporte, Logística e Distribuição, a SERVILOGIS oferece igualmente um Serviço de Inovação, Sistemas de Informação e Tecnologia, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Contabilidade e Finanças, Fiscalidade, e Consultoria de Liderança / Coaching”.
Para António Nabo Martins, presidente-executivo da APAT, o protocolo agora assinado pretende “disponibilizar aos associados da APAT um apoio profissional nas áreas da gestão, libertando assim as empresas Transitárias para o desenvolvimento da sua atividade core”.
Por seu turno, Pedro Almeida, da Servilogis, realça que “estamos orgulhosos por sermos um dos parceiros da APAT, a Associação que representa o Sector, que desde o primeiro contacto se mostrou verdadeiramente interessada em poder ajudar de forma efetiva os seus associados, proporcionando-lhes a possibilidade de melhor identificarem oportunidades de melhoria internas que visem um melhor desempenho quer a nível operacional quer na rentabilização dos seus ativos. Será sempre esse o nosso compromisso junto dos nossos clientes”.

Por: Pedro Pereira
Fonte: