11/7/2019

Em Mersin

Transitex abre nova filial na Turquia

A Transitex anunciou que abriu o seu segundo escritório na Turquia, na cidade de Mersin. Depois de ter inaugurado a Transitex Istambul, em 2016, a empresa ibérica de transportes e logística volta novamente a apostar no mercado turco, o que muito se deve também ao facto de a empresa fazer parte do Grupo Yildirim. Atualmente a empresa encontra-se em países como a Tanzânia, Zimbabué, Equador, Uruguai, Argentina, Reino Unido e EUA.
Samuel Nascimento, regional manager da Transitex Europa revela que “ainda antes de completar três anos de existência na Turquia, a Transitex avança para o seu segundo escritório em terras turcas, com a abertura da Transitex Mersin, no sul do país. Seguindo um crescimento sustentado, a Transitex Turquia passa agora a ter uma maior presença no país com esta nova delegação e a poder assim fazer frente a novas oportunidades de negócio numa zona geográfica que em tudo se diferencia de Istambul onde temos vindo a crescer ano após ano.”
Em Mersin encontra-se localizado o maior porto marítimo turco, sendo esta uma região de forte produção agrícola, reconhecida por produtos como o algodão, o azeite e os cítricos.

Por: Pedro Pereira
Fonte: