11/7/2019

Potenciar a internacionalização

Rangel marca presença na Web Summit com solução e-commerce

A solução de e-commerce Full Service está em destaque no stand A 719 da Rangel na Web Summit, que termina hoje em Lisboa. 

Trata-se de um serviço de logística completo para e-commerce, dirigido às empresas que querem melhorar ou dar o salto para as vendas online”, explica a empresa em comunicado.

A Rangel comentou ainda que “vários estudos internacionais apontam que a logística/distribuição é um dos principais motivos para não ser fácil vender internacionalmente”. Por isso, “a Rangel tem vindo a apresentar uma solução integrada que assegura todas as componentes do retalho online, desde o desenvolvimento de plataformas, serviços de logística e transporte, marketing digital e apoio ao cliente. Sempre com o objetivo de potenciar a internacionalização das empresas portuguesas no mundo digital global”.

Nesse sentido, além da possibilidade de transporte para mais de 220 países e territórios, nas diferentes modalidades terrestre, aérea e marítima, a Rangel coloca à disposição das empresas um conjunto de soluções, como o e-commerce Full Service, Omnichannel e Last-Mile, que lhes permitirá vender os seus produtos de Portugal para o Mundo, de forma rápida e flexível, tendo sempre como objetivo último proporcionar a melhor experiência ao consumidor.

Por: Sara Pelicano
Fonte: