10/17/2019

21 a 23 de novembro

ExpoBus estima aumento de participantes e estende área de exposição

A cerca de um mês do início da segunda edição, a ExpoBus Iberia já ultrapassa em 32% a área de exposição da edição de 2018. Como tal, a organização teve de alargar a feira a um segundo pavilhão, contiguo ao primeiro, para acomodar todas as empresas. Até ao momento, estão reservados 7.683 metros quadrados para empresas e expositores do setor do transporte rodoviário de passageiros.

O espaço adicional vai acomodar 55 expositores diretos, um aumento de 19,5% face à edição de 2018. Entre eles, estarão os principais fabricantes de autocarros, carroçadores e empresas relacionadas com a indústria auxiliar.

Segundo a ExpoBus Iberia, “estes números continuarão a crescer, já que várias participações estão ainda por confirmar”, adiantando que “os esforços comerciais continuam” para que mais participantes marquem presença na Feira Internacional da Galiza ABANCA.

Em relação ao ano passado, a presente edição terá mais um dia para que os visitantes possam antecipadamente marcar a visita aos expositores, bem como assistir às conferências e atividades.

A ExpoBus adianta ainda que, apesar do evento ter sido realizado em 2018 e estar na agenda de 2019, passará a ser bienal, “adaptando-se às necessidades do setor e ajustando as suas datas ao calendário nacional e internacional”.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: