9/5/2019

DAF Trucks

Cem mil unidades produzidas dos novos CF e XF

A fábrica de Eindhoven da DAF Trucks assinalou a produção da centésima milésima unidade da nova geração dos camiões CF e XF. Nunca anteriormente se tinha alcançado este número tão rapidamente. Os primeiros veículos da atual geração CF e XF saíram da linha de montagem em julho de 2017. “O facto de ter alcançado este recorde tão rapidamente é um testemunho da qualidade e eficiência desta recente geração de camiões”, sublinha Harry Wolters, presidente da DAF Trucks. “Os nossos clientes apreciam a fiabilidade, a eficiência de combustível, assim como o conforto para o motorista. Não será de estranhar que a DAF seja líder na Europa nos tratores”.
A centésima milésima unidade do CF e XF foi entregue ao Gheys Group da Bélgica, especializado em transporte a granel e de contentores.
“Temos uma longa história com a DAF”, refere Luc Gheys, co-proprietário da empresa. “O primeiro camião que o meu pai começou a utilizar em meados da década de ’60 era um autocarro DAF transformado em camião de mudanças. Atualmente, temos 80 camiões DAF na nossa frota e este ano vamos comprar mais 25”.

Por: Carlos Moura
Fonte: