7/3/2019

Micromobilidade

20.000 pessoas já aderiram à campanha da hive com o Lisboa VIVA

Cerca de 20 mil pessoas já aderiram à campanha hive-Lisboa VIVA, uma parceria entre a hive e a OTLIS – Operadores de Transportes da Região de Lisboa, passando a usufruir todos os meses, até ao final deste ano, de 20 minutos grátis para viajar nas trotinetas elétricas e partilhadas da marca. Face ao sucesso desta campanha, a hive vai prolongar o período de adesão a novos utilizadores até ao próximo dia 31 de julho.

Joana Pereira Correia, city manager da hive, esclarece que “estamos muito contentes com a adesão da campanha. O facto de 20 mil pessoas terem aderido deixa-nos confiantes de que a mobilidade nas cidades passará, cada vez mais, por uma complementaridade entre as diversas soluções e serviços de mobilidade suave que têm vindo a surgir. O sucesso desta iniciativa fez-nos querer alargar o período de adesão por mais um mês para quem ainda não teve oportunidade de aderir à campanha”.

Para aderir à campanha basta possuir o cartão Lisboa VIVA, independentemente do título de transporte, e a app da hive. Até ao final do presente mês, os passageiros podem associar o seu título de transporte, através do upload de uma fotografia do mesmo na app da hive, passando a usufruir de 20 minutos grátis, todos os meses, e até ao final do ano, para viajar nas trotinetas. O objetivo da campanha passa pelo “incentivo à mobilidade suave na Grande Lisboa, ajudando a reduzir o congestionamento no trânsito”.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: