4/9/2019

Estacionamento e mobilidade

EMEL renovou a imagem das suas equipas

A EMEL anunciou que todas as suas equipas têm um novo fardamento, com uma imagem “que pretende transmitir modernidade e segurança na adaptação da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa aos desafios que lhe têm sido lançados”.
As novas fardas foram desenhadas e produzidas pelas empresas portuguesas Latino Group e Citeve – Tecnologia Têxtil, e vêm uniformizar a identidade e as cores (azul e verde) que fazem parte do património da marca EMEL.
Segundo a empresa, “para desmontar a ideia de que a intenção da EMEL é aparecer sem ser vista durante as suas intervenções nas ruas da cidade, também a frota está a ser renovada para uma imagem mais jovial e apelativa, passando das carrinhas brancas com listas azuis para carrinhas bem visíveis, em que o verde é uma das cores predominantes”.
Esta renovação de imagem, acrescenta a EMEL faz parte da sua estratégia em “acentuar a visibilidade do seu trabalho, quer seja de dia ou de noite, e assim criar mais proximidade e uma maior sensação de segurança junto dos residentes e dos cidadãos em geral”.




Por: Pedro Pereira
Fonte: