3/14/2019

Apresentação decorre no ExpoSalão

CargoNetOnline lança a primeira bolsa de motoristas

A CargoNetOnline, plataforma de cargas diretas de indústrias, às quais empresas de transporte podem aceder sem intervenção de intermediários ou comissionistas, vai lançar a primeira bolsa de motoristas, “onde contratar e ser contratado ficará mais fácil”, garante a empresa. O lançamento e apresentação vão decorrer na ExpoTransporte 2019, de 15 a 17 de março, na Batalha.

A nova plataforma da CargoNetOnline tem como objetivo colmatar a dificuldade das empresas de transporte em contratar motoristas efetivos para fazer face às suas necessidades operacionais. Assim, explica a empresa, de forma a proporcionar aos motoristas um acesso rápido e direto ao mercado de trabalho, basta realizar a inscrição (gratuita) no site www.cargonetonline.com, onde posteriormente as empresas de transporte registadas contratam diretamente os profissionais inscritos, mediante os seus requisitos, e sem intervenção de terceiros.

A CargoNetOnline estará presente no pavilhão 2 (stand A06) do ExpoSalão, e participará no dia 16 de março, às 15h00, no seminário ANTP, onde realizará a apresentação oficial da sua mais recente funcionalidade.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: