2/22/2019

Tecnologia

Kapten presente no Google Maps em Portugal

A Kapten, antiga Chauffeur Privé, passou a estar disponível no Google Maps, garantindo a todos os utilizadores uma nova opção de transporte em Lisboa, diretamente a partir dos mapas e após a seleção de destino. A colaboração nasceu há um ano, em França, e surge como uma extensão do acordo entre as duas empresas, visando a ampliação para os mercados de atuação da Kapten, nomeadamente Lisboa.

“Com presença em Portugal há apenas cinco meses, a extensão desta parceria deve-se ao comprometimento da Kapten com seus utilizadores em garantir diversas opções e a melhor escolha no momento de deslocação”, esclarece André Amaro, diretor de Marketing da Kapten em Portugal. O responsável, afirma ainda que “é um enorme privilégio estabelecer uma colaboração com a Google, esta que é uma das maiores empresas a nível mundial, sendo isto um reflexo do reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido, e que queremos continuar a desenvolver”.



Com a integração no Google Maps, os utilizadores da plataforma poderão consultar diretamente o tempo e o preço de uma viagem Kapten, consoante o percurso determinado, ao selecionarem a opção TVDE. Uma vez escolhida esta opção, serão redirecionados para a aplicação da Kapten onde terão de confirmar somente o início da viagem.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: