2/13/2019

Econimista-Chefe da AdC

Ana Sofia Rodrigues confirma presença no debate “Portos e Concorrência”

A Economista-Chefe da Autoridade da Concorrência (AdC), Ana Sofia Rodrigues, diretora do gabinete de estudos e acompanhamento de mercados e responsável pela equipa que elaborou o estudo da AdC sobre a concorrência no setor portuário, vai marcar presença no debate “Portos e Concorrência”, promovido pela Transportes em Revista e a SRS Advogados. Recorde-se que a AdC, com a colaboração da OCDE desenvolveu, entre 2016 e 2018 uma avaliação do ambiente concorrencial e impactos do quadro legal e regulatório nacional aplicado ao setor portuário.
Ana Sofia Rodrigues irá ser a “keynote speaker” da conferência, que terá lugar no dia 18 de fevereiro, no VIP Grand Hotel Lisboa, mostrando a visão da AdC sobre o estudo que realizou. Composta por três painéis, a sessão tem como objetivo ouvir diversos agentes e entidades do setor marítimo-portuário nacional e questionar a sua visão relativamente ao mercado e à concorrência.

O debate “Portos e Concorrência” tem tido uma enorme adesão por parte dos stakeholders do setor e a lotação da sala está quase a esgotada.

Inscreva-se AQUI e assegure o seu lugar

Veja AQUI o programa

Por: Pedro Pereira
Fonte: