2/11/2019

Até final de fevereiro

Santos e Vale vai inaugurar nova plataforma em Castanheira do Ribatejo

A Santos e Vale vai inaugurar, até ao final do mês de fevereiro, um novo centro logístico em Castanheira do Ribatejo. A plataforma irá reforçar a capacidade da empresa numa região que alberga um dos maiores clusters logísticos em Portugal e vem no seguimento da estratégia de crescimento da Santos e Vale em aumentar a capacidade logística e a rapidez de entrega nos vários centros da grande distribuição localizados na Azambuja.

Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, refere que “a rapidez, a fiabilidade e a segurança são valores que colocamos em todas as nossas operações do dia a dia”. Além disso, o fator “inovação” não será descurado, sendo esse “o motor da Santos e Vale e que nos trouxe até ao patamar em que a empresa está e que nos irá levar a atingir os nossos objetivos de futuro”, considera o responsável. “Este novo polo logístico é o resultado desta vontade, perseverança e ambição, que nos guia todos os dias a fazer mais e melhor para os nossos clientes”, concluiu.

Com mais de 2.500 metros quadrados de área de armazém, num total de 15 mil metros quadrados de área total, a nova plataforma “irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos e transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança”, detalha a empresa.

A Santos e Vale conta com uma rede de mais 16 plataformas distribuídas pelo território nacional, garantindo uma cobertura completa de todo o território ibérico.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: