1/25/2019

Renovação e aumento de frota

Hertz recebe 542 camiões Mercedes-Benz Atego

A Hertz Car Hire recebeu um total de 542 camiões Mercedes-Benz Atego para a sua frota de viaturas de aluguer na Alemanha, incluindo 440 veículos com peso bruto de 7,5 toneladas para renovação de frota e 102 veículos de 15 toneladas. Esta foi a primeira vez que a Hertz integra camiões do segmento de gama média na sua frota.
“Ao reforçamos a oferta da nossa gama de camiões com mais 102 unidades do Mercedes-Benz Atego queremos responder ao aumento da procura neste segmento de aluguer de veículos”, afirma Joachim Verheugen, diretor de frotas da Hertz. “Simultaneamente modernizamos uma grande parte da nossa frota de camiões de 7,5 toneladas e confiamos exclusivamente na oferta da Mercedes-Benz devido às boas experiências com todo o segmento de camiões”. A elevada capacidade e a manobrabilidade em ambiente urbano foram os fatores determinantes da Hertz na sua opção pelo Atego de 15 toneladas.
A Hertz Car Hire optou por adquirir os camiões em leasing através do Mercedes-Benz Bank.Os Mercedes-Benz Atego fornecidos à empresa de aluguer possuem um contrato de manutenção e reparação Mercedes-Benz Service Complete.

Por: Carlos Moura
Fonte: