1/24/2019

Objetivo é a expansão ibérica

Cabify integra aplicação Easy Taxi

A Cabify anunciou a integração da aplicação de táxis brasileira Easy Taxi, com o objetivo de iniciar este serviço complementar na Europa, nomeadamente em Portugal e em Espanha. Este é “um passo importante no nosso objetivo”, refere a Cabify em comunicado. E prossegue: “esta app de táxi é uma referência na América Latina e, juntos, podemos oferecer aos nossos utilizadores mais opções para se moverem pela cidade”.

A integração das aplicações vai garantir aos utilizadores da Cabify solicitar um táxi da Easy. “Será especialmente interessante para os clientes corporativos e aqueles que pagam em efetivo”, considera Vicente Pascual, diretor-geral da Cabify.

Para Portugal, 2019 será um ano importante, tendo a Cabify planeado “uma estrutura conjunta de operações com Espanha, que já está em vigor e cujo objetivo é aproveitar as sinergias”, esclarece a plataforma eletrónica de transporte.

A Easy está disponível em cerca de 170 cidades de 12 países da América Latina, entre eles a Argentina, o Brasil, o Chile e a Venezuela. Recorde-se que, ambas as empresas, fazem parte do Maxi Mobility Group.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: