1/8/2019

Cruzeiros

MSC Cruzeiros anuncia operação float out do MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros celebrou o float out do MSC Grandiosa nos estaleiros de Saint-Nazaire, em França, onde o navio está a ser construído. O MSC Grandiosa foi posteriormente transportado para doca seca onde foram retomados os trabalhos até o navio ser entregue à companhia, em outubro de 2019.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da geração Meraviglia a juntar-se à frota da MSC Cruzeiros, e o primeiro de três navios Meraviglia-Plus, com maior arqueação bruta e capacidade de passageiros. Além disso, este será o quinto navio a juntar-se à frota da MSC Cruzeiros em apenas dois anos e meio. O plano de expansão da companhia prevê a entrega de mais 12 navios até 2027.

Segundo a MSC Cruzeiros, o Grandiosa vai apresentar uma promenade ao estilo mediterrânico maior, uma característica exclusiva da geração de navios Meraviglia. O novo cruzeiro da MSC tem data prevista de entrega a 31 de outubro, começando a realizar cruzeiros de forma regular a partir de Génova, em Itália, no dia 16 de novembro de 2019. As vendas para os itinerários a bordo do MSC Grandiosa já se encontram disponíveis.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: