1/8/2019

Transporte aéreo de mercadorias

John Pearson é o novo CEO da DHL Express

John Pearson é o novo CEO da DHL Express, desde o arranque de 2019. Segundo o responsável, tanto o mercado de transporte expresso internacional, como o negócio da DHL Express, devem continuar a evoluir de forma positiva, face à expansão do e-commerce, à digitalização e ao posicionamento em todos os segmentos da indústria. John Pearson substitui Ken Allen, que passa a assumir o cargo de CEO da recém-criada divisão de eCommerce Solutions da DHL.

“A DHL Express tem experienciado uma verdadeira história de sucesso no decorrer dos últimos dez anos, ao longo da qual o forte crescimento das receitas já gerou contribuições financeiras significativas para o grupo”, explica John Pearson. “Este desenvolvimento foi impulsionado pela nossa dedicação à qualidade, pelo compromisso indiscutível dos nossos 100 mil colaboradores em todo o mundo e pela cultura centrada no cliente”.

O agora membro do conselho de administração, afiança que “vamos utilizar todos os canais existentes para transformar as oportunidades em crescimento. Estamos a modernizar a nossa frota aérea regional e intercontinental, vamos continuar a investir na nossa infraestrutura internacional e em tecnologias inovadoras, ao mesmo tempo que nos certificamos de que os nossos processos de entrega estão alinhados com as necessidades dos nossos clientes de modo a manter o excelente nível de experiência e satisfação”.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: