12/6/2018

Com nova imagem

Reta renova autocarro da equipa do Gil Vicente

O Centro de Assistência Técnica de Vila Nova de Gaia da Reta foi responsável pela renovação e recondicionamento total do autocarro do Gil Vicente Futebol Clube. O trabalho efetuado incluiu pequenas intervenções e preparação para pintura, uma nova pintura e a aplicação da nova imagem do clube de Barcelos.
A Reta tem vindo a procurar diversificar os seus serviços e uma das apostas de 2018 tem consistido no segmento manutenção e reparação de autocarros. Segundo a empresa, esta aposta é para continuar.
“Esta renovação do autocarro do Gil Vicente Futebol Clube é nova evidência no que concerne à nossa estratégia de diversificação de serviços”, explica Paulo Caires, diretor de marketing e vendas da Reta. “O facto de termos merecido a confiança da estrutura profissional de uma modalidade tão mediática como o futebol, e que se prepara para regressar à Primeira Liga, é algo que muito nos honra”.
A nova imagem irá acompanhar o Gil Vicente Futebol Clube até final de 2018 e em 2019, ano em que a equipa assinala os seus 95 anos de existência.

Por: Carlos Moura
Fonte: