11/8/2018

Entre Europa e a China

Dachser realiza novo transporte aéreo durante época alta

A Dachser vai disponibilizar novos serviços de charter para responder às necessidades específicas existentes durante a época alta de transporte aéreo de mercadorias, nos meses de novembro e dezembro. Os voos semanais de ida e volta entre a Europa e a China (Frankfurt-Shangai-Frankfurt), em Boeing 747, com capacidade até 105 toneladas, vão permitir aumentar o número de expedições, mantendo os padrões de qualidade e segurança.

Timo Stroh, head of Global Air Freight da Dachser, prevê que “o transporte aéreo seja intensamente afetado pelas particularidades da época alta. Ter o nosso próprio charter significa que podemos aumentar a capacidade disponível e oferecer um melhor serviço aos nossos clientes, com processos fixos, tempos de trânsito definidos e um volume de carga adicional”.

A Península Ibérica beneficia igualmente deste serviço exclusivo da multinacional alemã que vem facilitar o tráfego entre Portugal e o norte da China. Assim, a Dachser esclarece que “as empresas portuguesas que operam just in time ou que necessitem de entregas regulares podem solicitar serviços aéreos pré-programados, numa altura em que o espaço aéreo se encontra sobrecarregado”.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: