11/5/2018

MAN Truck & Bus

Parceria com organização europeia do Ironman

A MAN Truck & Bus estabeleceu uma parceira com a organização dos eventos de triatlo Ironman na Europa. O acordo prevê o fornecimento de veículos da marca alemã que darão assistência às provas de triatlo, que decorrem em mais de dez países europeus. No âmbito desta parceria, a MAN apresentou os pacotes XLION, que disponibilizam equipamentos especiais para veículos de transporte de longo curso, de tração e de distribuição, combinando elevada qualidade com opcionais e pacotes de serviço adaptados a cada mercado. Todos os veículos incluem a inscrição “XLION” nas portas da cabine. Uma das opções consiste num vistoso design com um leão na lateral da cabina.
De acordo com a MAN Truck & Bus, os veículos da marca e os atletas de triatlo Ironman possuem caraterísticas comuns como fiabilidade, elevado desempenho e resistência em todos os aspetos. “Temos uma ligação única devido à semelhança dos nomes das marcas. Mas acima de tudo, os nossos valores também são partilhados: fiabilidade, robustez, eficiência, desempenho de topo e inovação”, refere Björn Loose, Vice-Presidente Sénior de Marketing e da MAN Truck & Bus AG, aquando do anúncio da parceria. “O nosso objetivo é tornar o negócio dos nossos clientes mais simples, mais eficiente, e consequentemente mais bem-sucedido. Os nossos clientes têm de dar resposta a exigentes requisitos diariamente, e nós temos a solução perfeita para que ultrapassem todos os obstáculos. A nossa resposta a estes pedidos são os pacotes de equipamento XLION. O “X” no nome dos pacotes significa “extremo”.
Esta edição especial do XLION inclui pacotes de equipamento personalizados para todos os segmentos – seja transporte de longo curso, tracção ou distribuição. É com muito orgulho que apoiamos estes eventos em toda a Europa como parceiro oficial”, acrescentou Björn Loose.
“Queremos sempre estabelecer parcerias com marcas que partilhem a mesma essência e valores que temos no Ironman, e é com muito agrado que afirmo que este é com certeza o caso da MAN”, explicou Peter Gallagher, Diretor das Parcerias Globais do Ironman, EMEA. “Para os nossos atletas, o importante é a resistência, o elevado desempenho e alcançar os objetivos a que se propuseram quando iniciaram a sua jornada no Ironman. Reconhecemos caraterísticas semelhantes na marca MAN, e estamos ansiosos por trabalhar em conjunto no âmbito desta parceria”, acrescentou Peter Gallagher. Os camiões MAN XLION serão utilizados na logística das provas Ironman desde o início da temporada europeia de 2019, que terá início em Marbella em abril.

Por: Carlos Moura
Fonte: