9/11/2018

Novo cargo

Sebastián Figueroa é o novo diretor-geral da Scania Ibérica

Sebastián Figueroa foi nomeado diretor-geral da Scania Ibérica. Com uma vasta experiência na marca sueca, Sebastián Figueroa iniciou o seu percurso em 1995, no departamento de vendas da Scania Argentina. Posteriormente, foi nomeado diretor-geral da rede de concessionários desse país e, em 2008, assumiu o cargo de diretor de vendas e marketing do mercado da Argentina e Uruguai. Desde 2014 que exercia o cargo de diretor-geral da Scania no Chile. Sebastián Figueroa é licenciado em Comercialização, tem uma pós-graduação em Finanças.

“Este novo desafio no mercado ibérico implica um interessante desafio a nível profissional e pessoal. Portugal e Espanha são mercados muito atrativos e maduros, com um elevado nível de competitividade. A mudança de produto recentemente experimentada e, sem dúvida, a variedade de serviços, representam um valor considerável para os clientes e marcam uma diferença notória no mercado. A conectividade e a tecnologia que tornam possíveis novas formas de transporte irão marcar o futuro e tenho a certeza de que, graças à equipa Scania, seremos líderes nesta via”, declara o novo diretor-geral da Scania Ibérica.

Sebastián Figueroa sucede a José Antonio Mannucci, que ocupava o cargo desde 2014, e que a partir de agora assumirá novos desafios na Scania.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: