5/10/2018

Iveco Portugal

Miguel Ramalheira assume o cargo de diretor-geral

A Iveco nomeou Miguel Ramalheira para o cargo de diretor-geral da marca em Portugal, reportando diretamente a Ruggero Mughini, recentemente nomeado diretor para Espanha e Portugal. O novo diretor-geral da Iveco Portugal regressa assim ao setor dos veículos comerciais, após uma carreira de 26 anos na sua maioria no setor automóvel.
Miguel Ramalheira, que já assumiu funções na Iveco Portugal, é licenciado em Engenharia Industrial e Gestão de Produção pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e possui um mestrado em gestão avançada do sector automóvel pela Nova School of Business and Economics.
No setor automóvel, iniciou a sua carreira profissional na FIAT-Lancia (1991-1997), de onde passou para a Renault Trucks (1997-2015), onde desempenhou diferentes funções até ser diretor geral. A sua última responsabilidade foi a gestão do sector de logística agroalimentar do grupo Gestmin, pertencente a Manuel Champalimaud.
Além de um vasto percurso no sector, o novo diretor-geral da Iveco Portugal trará seu amplo conhecimento do mercado, para assim continuar a melhorar a presença da marca no mercado nacional.

Por:
Fonte: