4/10/2018

Em território nacional

Rangel Logistics Solutions assegura logística da Tabaqueira

A Rangel Logistics Solutions vai continuar a assegurar a operação de logística industrial da Tabaqueira em Portugal, alargando o acordo que dura há mais de 15 anos. A operação logística para a Tabaqueira envolve cerca de 200 colaboradores distribuídos por diversas operações, desde o abastecimento das linhas de produção à gestão de armazéns dedicados a diferentes fases de produção, matérias-primas, packaging, produto acabado e serviços de transporte.

Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, entende que “somos já uma referência na área da logística industrial em Portugal e disponibilizamos serviços dirigidos a unidades de produção industrial, na sua maioria em regime in house em soluções mistas utilizando também as nossas instalações”. O responsável acredita ainda que “temos no nosso portefólio algumas das maiores e mais complexas operações logísticas em Portugal, alicerçadas em parcerias de longa duração”.

Recorde-se que a parceria da Rangel com a Tabaqueira vai além do setor logístico. Há dois anos, a Rangel aceitou o desafio da Tabaqueira para o lançamento e comercialização omnicanal da marca iqos, uma tecnologia inovadora para o consumo de tabaco aquecido do grupo Philip Morris International, empresa detentora da Tabaqueira.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: