3/8/2018

Para Portugal, Espanha e Marrocos

Massimo Marsili é o novo diretor-geral da XPO Logistics

Massimo Marsili é o novo diretor-geral da XPO Logistics para a divisão dos transportes em Portugal, Espanha e Marrocos. A seu cargo, o novo responsável terá a estratégia operacional e de desenvolvimento de negócio da área dos transportes do grupo na Península Ibérica.

Luis Gómez, diretor-geral da divisão Transport Solutions na XPO Logistics Europe, aponta que “a experiência de Massimo em operações multinacionais encaixa perfeitamente com a cultura da nossa empresa. Trata-se de um gestor de alto nível que nos dará uma nova visão bastante enriquecedora nas nossas operações na Península Ibérica”. O mesmo adianta que ambiciona “trabalhar com Massimo e a sua talentosa equipa na XPO para apoiar o crescimento da nossa empresa no nosso quarto maior mercado a nível global”.

Massimo Marsili tem uma carreira profissional de 18 anos em postos de chefia e formação no âmbito de desenvolvimento de negócio, vendas, marketing, finanças e operações em mercados internacionais. Anteriormente, na Avis Budget Group, ocupou o cargo de diretor-geral da região ocidental, diretor do departamento de mobilidade internacional e presidente da EMEA. Licenciado em Ciências Económicas e Empresariais pela Università degli Studi di Roma 'La Sapienza', formou-se em gestão de marketing estratégico na Universidade de Standford e frequentou programas de estratégia de organização, estratégia de gestão mundial, e processos de negociação e tomada de decisões na Harvard Business School.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: