10/18/2017

2º Ciclo de Palestras

Mobilidade, tendências, desafios e realidades

O 2º Ciclo de Palestras, uma iniciativa SRS Advogados e Transportes em Revista, dedicada à mobilidade de pessoas e bens, terá lugar em Lisboa, nas instalações da SRS Advogados, entre os meses de outubro e dezembro de 2017. As palestras terão a presença de várias personalidades de notoriedade pública que irão partilhar a sua visão sobre as tendência marcantes da atualidade e realidades que condicionam as decisões. 

Destaque para as presenças já confirmadas de Eduardo Cabrita, Ministro Adjunto, João Carvalho, da AMT – Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, Margarida Matos Rosa, da AdC – Autoridade da Concorrência, Luís Cabaço Martins, presidente da ANTROP e de Fernando Oliveira Silva, do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção.

O mote para o 2º Ciclo de Palestras será o atual enquadramento legal que determina e regula a organização e gestão da atividade do transporte. Entre os temas em debate estará a delegação de competências e responsabilidades inerentes e o financiamento que assegura os custos da descentralização. O conhecimento, por antecipação, das linhas de força enquadradoras do setor da mobilidade, permite que a tomada de decisões estratégicas, relativamente ao posicionamento das organizações e aos seus mais relevantes investimentos, sejam melhoradas.

O Ciclo de Conferências terá um modelo de curto encontro entre agentes económicos, entidades e decisores, num ambiente informal, sobre um tema único e específico. Cada sessão terá a duração máxima de quarenta e cinco minutos após a qual os participantes poderão trocar impressões em ameno convívio.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias. Inscreva-se AQUI

 

Por: Pedro Venâncio
Fonte: