9/12/2017

Gestão e controlo operacional

Transportes Lemos implementa software aTrans

A empresa Transportes Lemos implementou o software aTrans para a gestão e controlo operacional de toda a área de negócio de transporte. Este novo software será implementado de forma integrativa com o ERP Primavera, de que a empresa já era utilizadora.

Após uma consulta de mercado, a empresa selecionou esta solução integradora de gestão operacional com as áreas administrativa e financeira da organização. A alteração vai ao encontro da preocupação dos responsáveis em auscultar os clientes de referência do aTrans, num período de reflexão e análise aprofundados. A empresa ABMN Business Solutions, detentora do aTrans e Premium Partner Primavera, é responsável pelo projeto. A cobertura funcional, bem como a fiabilidade e reconhecimento que o aTrans atingiu no setor dos transportes rodoviários de mercadorias, foi fundamental neste processo de inovação.

A escolha do software aTrans, Certified Produtc Primavera, vai permitir à transportadora continuar a apostar em patamares de gestão de excelência, com acesso rápido e fiável a informação integrada, global e eficiente. Esta solução para a gestão da operação de transporte aTrans mantém a Transportes Lemos numa posição sólida no mercado a nível nacional.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: