9/12/2017

30 novos autocarros

NEOBUS reforça presença no Rio de Janeiro

A NEOBUS irá fornecer 30 novos autocarros, modelo Mega Plus, para a Friburgo Auto Ônibus Ltda., um dos principais operadores de transporte da cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro. As 30 viaturas fazem parte do programa de renovação de frota da operadora e terão uma pintura especial alusiva aos 200 anos de fundação do município.

Eurico Quintela, gerente de vendas da NEOBUS, refere que a fabricante tem dedicado especial atenção ao regresso ao mercado brasileiro, sobretudo no segmento urbano. O responsável explica que as empresas de transporte urbano de passageiros estão a renovar as suas frotas, de forma gradual, para atender à procura de veículos com configurações desejadas, como sistema de ar-condicionado, entrada USB e suspensão a ar.

Com 12,4 metros de comprimento, o modelo Mega Plus tem chassis Mercedes-Benz OF 1721L e capacidade para transportar 45 passageiros sentados. Os veículos possuem sistema de ar-condicionado, tomadas para o carregamento de equipamentos eletrónicos com entrada USB, elevador e iluminação interna em LED. O modelo NEOBUS Mega Plus foi projetado para atender às necessidades de transporte urbano, aliando o conforto dos passageiros, ao desempenho, eficiência e rentabilidade do operador.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: