7/17/2017

Sabine Spielrein

GEFCO tem nova diretora de Auditoria Interna

O Grupo GEFCO nomeou uma nova Diretora de Auditoria Interna para a empresa. Sabine Spielrein foi a responsável escolhida e, nas suas novas funções, vai reportar diretamente a Luc Nadal, Presidente do Conselho de Administração. Antiga Diretora de Auditoria e Controlo Internos na Dalkia, Sabine Spielrein “traz para a GEFCO competências em auditoria, experiência nos setores industriais e conhecimento de ambientes internacionais, um dos principais eixos de desenvolvimento da GEFCO”, revela a empresa.

Luc Nadal afirmas estar "muito satisfeito por termos a Sabine na nossa equipa," acrescentando ainda que "estou confiante de que a sua experiência e talento vão contribuir de forma significativa para o nosso desenvolvimento contínuo e política de crescimento".

Sabine Spielrein começou a sua carreira como auditora na Bristol-Myers Squibb France, em 1994. Passou depois dois anos na KPMG como consultora. Em 1997 começou a trabalhar na Plastic Omnium, como Gestora de Auditoria Interna e ocupou vários cargos na área financeira. Participou na criação da Inergy, um empreendimento conjunto com a Solvay. Em 2002, começou a exercer funções na Dalkia e trabalhou em vários cargos na área financeira, em auditoria e em fusões e aquisições, em França e na Grã-Bretanha.

"Estou muito contente por estar com o Grupo GEFCO num momento crucial do seu desenvolvimento. A sua capacidade de lidar com cadeias de fornecimento complexas, de inovar em 4PL, a sua excelência operacional e a rede internacional são ativos reconhecidos que a tornam no parceiro preferido dos industriais, sempre capaz de satisfazer os seus requisitos específicos. Quero contribuir ativamente para o crescimento contínuo do Grupo,” diz Sabine Spielrein, Diretora de Auditoria Interna.

Por: Miguel Pedras
Fonte: