7/11/2017

Mercado Ibérico

Empigest renova representação da marca Bendi

A Empigest, empresa portuguesa de equipamentos de movimentação de carga, celebrou em dezembro de 2008, um acordo de representação exclusiva para Portugal com a Bendi, uma marca líder neste segmento de mercado no Reino Unido e que promove soluções que possibilitam elevada poupança de espaço na operação do cliente.

No início de 2016, este acordo de representação foi renovado e alargado para toda a Península Ibérica. Com o intuito de garantir a distribuição em todo o território espanhol, foram celebradas parcerias com concessionários espalhados um pouco por todo o país vizinho, nomeadamente Valência, Alicante e Castelón, Galiza, Toledo, Ciudad Real e Jaén, Madrid, Guadalajara e Cuenca, Barcelona, País Basco, Leon, Zamora, Salamanca, Valladolid e Palencia e Múrcia. A Jumacar, empresa sediada em Sevilha, é a mais recente entrada na lista de concessionários Bendi em Espanha e vem cobrir a área que ainda carecia de distribuidor – a Andaluzia.

Com esta ampliação na rede de distribuidores, a Empigest consolida a presença da marca Bendi no mercado espanhol, garantindo a cobertura total do mercado Ibérico. "É nosso objectivo fazer da BENDI uma marca de referência, no segmento de mercado dos empilhadores articulados na Península Ibérica, disponibilizando soluções inovadoras, dinâmicas e mais rentáveis", adianta Carlos Carvalho, "pois trata-se de um empilhador de cabeça articulada, que permite trabalhar em corredores estreitos, libertando espaço para armazenamento de cargas".

Por: Miguel Pedras
Fonte: