5/13/2017

Em Saragoça

Galucho participou na feira SMOPYC 2017

A Galucho esteve participou na SMOPYC 2017, a maior feira ibérica dedicada ao setor da construção civil e setor mineiro, que se realizou em Saragoça, entre os dias 25 e 29 de abril. Esta edição do evento, que se realiza a cada três anos, contou com a presença de 870 empresas expositoras de 55 países e registou mais de 55 mil visitantes.
Os organizadores da feira fizeram um balanço bastante positivo, quer ao nível da elevada participação de empresas expositoras, quer ao nível do número e qualidade dos visitantes. Foi consensual a ideia que os anos difíceis do setor da Construção e Obras Públicas estão a ficar para trás e que as economias estão finalmente numa fase de recuperação.
No seu stand com 126 m2, a Galucho apresentou um semirreboque basculante de três eixos, um porta máquinas com um novo design e uma caixa basculante. Os equipamentos adequam-se à indústria da Construção e Obras Públicas e obtiveram críticas bastante positivas por parte dos visitantes da feira.
A empresa aproveitou o certame para apresentar os seus novos representantes para o mercado espanhol: a Hermont Carrocerias e a Rabert Trucks Internacional SL. Os dois novos representantes da Galucho são empresas com uma longa experiência e historial no mercado espanhol.

Por:
Fonte: