5/12/2017

Renault Trucks

Bruno Martins ganha edição portuguesa do Optifuel Challenge

O motorista Bruno Martins, da empresa Transportes Coelho Mariano, ganhou a edição portuguesa da competição Optifuel Challenge 2017 da Renault Trucks e vai representar o nosso país na final internacional, que se realiza no próximo mês de outubro, em Espanha.
A final portuguesa da edição portuguesa do Optifuel Challenge 2017 decorreu nas instalações da Galius, em Castanheira do Ribatejo e teve a participação dos oito finalistas apurados nas etapas regionais, que decorreram em Vila do Conde e Santarém.
A edição nacional da competição foi organizada pela Galius, a representante da marca Renault Trucks no nosso país. A competição, que já há seis anos envolve centenas de condutores de camiões Renault em toda a Europa, tem como objetivo mostrar as capacidades para conduzir de forma económica, mantendo uma velocidade comercial competitiva através de provas teóricas e na estrada.
As etapas são constituídas por uma prova de estrada em circuito aberto com cerca de 30 quilómetros em média. Os formadores, parceiros e especialistas Optifuel partilharam todos os conselhos sobre poupar mais na estrada.
A empresa vencedora da final internacional do Optifuel Challenge 2017 terá como prémio um Renault Trucks T 480 e o motorista receberá seis mil euros.

Por:
Fonte: