3/13/2017

Alaskan

Pickup da Renault chega no final do ano

A Renault anunciou o início da comercialização, na Europa, da pickup Alaskan, para o final de 2017. A marca francesa apresentou no Salão de Genebra uma versão equipada com acessórios, que se destinam a uma utilização em pisos com neve.
Desenvolvida ao abrigo de uma parceria com a Nissan, a Alaskan distingue-se pela sua face dianteira, que inclui uma generosa grelha e acabamentos cromados para reforçar a identidade da marca Renault, pelo para-choques dianteiro é robusto e dotado de pormenores extremamente trabalhados. O capô, por sua vez, realça a sensação de robustez com as suas nervuras esculpidas. A assinatura luminosa full-LED em forma de C distingue-o visualmente, enquanto um hardtop bicolor permite proteger o material necessário para a aventura e o desporto na montanha.
O Renault Alaskan está equipado com uma suspensão traseira multibraço que oferece manobrabilidade, excelente desempenho em estrada e elevado conforto para todos os passageiros, bem como notáveis capacidades de todo-o-terreno. O chassis em escada reforçado, extremamente resistente, permite uma carga útil superior a uma tonelada. A distancia ao solo é elevada para permitir circular em fora de estrada, contando para o efeito com quatro rodas motrizes e transmissão integral permanente para uma utilização todo o terreno clássica, disponibilizando ainda quatro rodas motrizes com relações curtas para um todo o terreno extremo e um modo de duas rodas motrizes para condução em estrada.
O Renault Alaskan dispõe de diferencial autoblocante eletrónico (eLSD) nas quatro rodas, para uma condução mais segura, diferencial traseiro autoblocante para facilitar a tração em condições extremas de condução e assistência eletrónica para melhorar o conforto de condução e a segurança: sistema de ajuda ao arranque em subida (HSA) e limitador de velocidade em descida (HDC).


Por:
Fonte: