terça-feira, 20 de Novembro de 2018

 
Passageiros & Mobilidade
14-09-2018
Autocarro de turismo
Sunsundegui entrega novo autocarro à Vencere
A Navarra Sunsundegui, empresa carroçadora espanhola, entregou uma unidade do modelo SC 7 à empresa portuguesa Vencere. O modelo SC7 foi construído com chassi Scania, tem uma potência de 410 cv e capacidade para 49 a 55 passageiros.

Tanto no interior como no exterior, as características são de luxo. A carroçaria foi equipada com bancos reclináveis 4030X VIP; cintos de três pontos em todos os lugares; repousa-pés; porta revistas; repousa braços central; bancos com estofamento lateral extra e forrados a imitação de pele, com logotipo da empresa bordado no cabeço e símbolo dos cintos bordado na traseira; e costas dos bancos antivandalismo com carcaça plástica.



Além disso, o autocarro entregue à Vencere tem ar condicionado climatizador; rádio e DVD com dois monitores LCD de 22 polegadas; casa de banho SUNSUNDEGUI; cama completa para o segundo motorista; arrumos por cima do eixo traseiro; carregadores USB duplos para todos os passageiros; luz de leitura dedicada para a guia; piso em imitação de madeira; vidros duplos extra escuros e com filtro para diminuir a passagem de calor; preparação para internet a bordo; luzes de leitura com sistema LED; saídas individuais de ar condicionado; vidro elétrico de grandes dimensões com resistência para o motorista; tampas da bagageira electropneumáticas e com um volume de 11m3; e ainda pintura com duas camadas de verniz.



As lista de versatilidade não pára por aqui. O modelo SC 7 tem ainda para-brisas panorâmico de grandes dimensões, com sistema OPTIKOOL; GPS tátil com visualização nos monitores; iluminação extra exterior com a colocação de dois conjuntos de LEDs por cima dos vidros; e espelho de emergência na bagageira.



A nível técnico, o veículo foi construído com carroçaria segundo a diretiva EC2017/46, regulamento Europeu R66.02, regulamento UN107 (regulamento das Nações Unidas para a construção de autocarros) e montagem dos novos sistemas de segurança do chassi (radar frontal e câmara de aviso de saída de faixa de rodagem).


 
por: Pedro Venâncio
1277 pessoas leram este artigo
108 pessoas imprimiram este artigo
3 pessoas enviaram este artigo a um amigo
0 pessoas comentaram este artigo
Comentários
Não existem comentários
  
Deixe o seu comentário!

 


 

  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 





Chronopost







RSS TR Twitter Facebook TR Transportes em revista

Dicas & Pistas © 2009, Todos os Direitos Reservados

Condições de Utilização | Declaração de Privacidade
desenvolvido por GISMÉDIA