segunda-feira, 16 de Julho de 2018

 
Passageiros & Mobilidade
12-01-2018
Uber chega a Braga
Plataforma de transporte individual reforça operação em Portugal
A Uber já está disponível em Braga. A plataforma eletrónica de transporte individual de passageiros vai disponibilizar na cidade nortenha o uberX, a opção de viagem mais económica. 

“Temos, desde há muito tempo, muitos utilizadores que abrem regularmente a aplicação da Uber em Braga para viajar. Estamos muito felizes por começar a servir os bracarenses a partir de hoje, num lançamento que reforça o nosso compromisso com Portugal, e que coloca a Uber ao serviço dos portugueses nas 10 cidades com maior população no país”, refere Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Ibéria.

A expansão para a cidade de Braga reforça a operação da Uber em território nacional, trazendo consigo também mais oportunidades económicas para os mais de 5.000 motoristas que viajam com a aplicação nas cidades portuguesas. A Uber já cobre mais de 50% da população portuguesa, a maior cobertura do serviço no sul da Europa.

Para celebrar a chegada a Braga, Cidade Europeia do Desporto em 2018, a Uber anuncia uma parceria com o Sporting Clube de Braga, para tornar mais simples as deslocações de e para o Estádio Municipal de Braga, e que oferecerá descontos e vantagens exclusivas aos sócios do clube. O pontapé de saída é já no próximo sábado, dia 13 de janeiro, com o jogo Sporting Clube de Braga x SL Benfica a contar para a Liga NOS, no Estádio Municipal de Braga.

António Salvador, presidente do Sporting Clube de Braga, afirma que “estamos muito satisfeitos por celebrar esta parceria entre o Sporting Clube de Braga e a Uber, que trará uma oferta diferenciadora aos associados do clube, e permitirá tornar as deslocações mais simples aos adeptos que se desloquem ao Estádio Municipal de Braga”.

Atualmente, a Uber serve utilizadores nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na região do Algarve, passando hoje também a estar disponível na cidade de Braga. Desde a chegada da Uber em Portugal já foram realizados mais de um milhão de downloads da aplicação.
por: Sara Pelicano
810 pessoas leram este artigo
206 pessoas imprimiram este artigo
0 pessoas enviaram este artigo a um amigo
0 pessoas comentaram este artigo
Comentários
Não existem comentários
  
Deixe o seu comentário!

 


 

  





Spinerg


  





Chronopost







RSS TR Twitter Facebook TR Canal Transportes Online

Dicas & Pistas © 2009, Todos os Direitos Reservados

Condições de Utilização | Declaração de Privacidade
desenvolvido por GISMÉDIA